sexta-feira, 28 de março de 2014

Gestão da Educação e Trabalho na Saúde é tema de Sessão Temática Qui, 27 de Março de 2014 10:36

No dia 10 de abril, acontece das 08h30 às 12h, no auditório da Escola de Formação Técnica em Saúde - EFTS, a Sessão Temática: "Gestão da Educação e Trabalho na Saúde: Debatendo a Política e Ações no SUS-Bahia". O encontro, promovido pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), através da Superintendência de Recursos Humanos (Superh) e da Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de Magalhães Netto (EESP), ocorrerá sob a forma de mesa redonda.

A apresentação sobre a Política Estadual de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde - PEGTES - será conduzida pelo coordenador técnico da Superh, Marcio Lemos Coutinho; coordenadora de Ensino, Estudos e Pesquisa da EESP, Jamile Oliveira Lima, e a assessora técnica da Escola de Formação Técnica em Saúde (EFTS), Geisa Cristina Nogueira Plácido dos Santos, ambas abordando as ações da PEGTES nas referidas escolas.

A sessão temática está voltada para estudantes, professores, profissionais, trabalhadores e gestores. Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente no local, no horário das 08h30 às 9h. Os primeiros inscritos terão prioridade de acordo com a capacidade física do espaço em que será realizado o evento. Todos os participantes serão certificados. O auditório da EFTS fica localizado à Avenida Cardeal da Silva, nº.1339, Federação (próximo à Escola Gurilândia).

Fonte: EESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário