quarta-feira, 28 de maio de 2014

HOSPITAL ANA NERY VAI ADERIR À EBSERH?

Mais um concurso está por vir?  
Diretoria do Hospital Ana Nery (HAN) vem através desta, informar que não procede a notícia, acerca da incorporação do HAN à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH.
A diretoria informa que existe de fato intenção futura de se federalizar a unidade e integrar o quadro de hospitais universitários da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Todavia, para isto, o HAN precisa completar rito processual obrigatório que compreende:
  • Ter a integração ao quadro de hospitais universitários aprovada em votação pelos conselhos da UFBA.

  • Ter oficializada a condição formal de unidade federal e obedecer aos trâmites obrigatórios para tal.
Desta maneira, informamos que a unidade ainda não teve seu pleito deferido, e consequentemente não consta ainda como hospital universitário, não fazendo parte hoje do quadro de hospitais da Universidade Federal da Bahia. Atualmente, o vínculo do HAN com a UFBA tem cunho acadêmico, pois a unidade funciona como hospital de ensino, servindo de campo de práticas para cursos de graduação, residência médica e residência multiprofissional, ligados a universidade.
Diante do exposto, esperamos ter esclarecido qualquer dúvida acerca do fato, e nos disponibilizamos na necessidade de qualquer informação.
Atenciosamente,
Diretoria do Hospital Ana Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário